Casas para Temporada em Orlando

Localizadas em regiões turísticas que permitem locações de curto prazo, geralmente contam com uma ótima área de lazer e ainda podem ser uma fonte de renda, até mesmo para amortizar o investimento no seu imóvel.

Conheça algumas das melhores opções de temporada disponíveis em Orlando:

Storey Lake

Muito procurado, esse condomínio no centro de Kissimmee oferece ótima área de lazer e está bem perto dos parques da Disney e Outlets.

(a partir de USD 255.490)

Windsor Island Resort

Sucesso de vendas, esse condomínio fica próximo as principais atrações turísticas e oferece uma excelente área de lazer.

(a partir de USD 353.990)

Solterra Resort

Tradicional condomínio com área de lazer voltada para todas as idades, incluindo diversas piscinas em seu complexo, próximo a lojas e restaurantes.

(a partir de USD 317.990)

Solara Resort

Casas com piscinas privativas, uma invejável área de lazer e localização privilegiada fazem desse condomínio uma das principais opções da região. 

(a partir de USD 338.990)

Assessoria Completa

Nossa equipe vai coordenar todo o processo de busca e compra do seu imóvel para que seja uma experiência prazerosa, com investimento 100% seguro e sem complicações.

De Ponta a Ponta:

Sabemos como pode ser desafiador uma compra de imóvel fora do país, por isso trabalhamos com equipe brasileira e experiente direto de Orlando, para levar a transparência e tranquilidade que nossos clientes esperam.

+ 0
Anos de Experiência
+ 0
Clientes
+ 0
Casas Vendidas

Precisa de Ajuda?

Informe os dados abaixo:

Dúvidas Frequentes

Sim, brasileiros podem investir em imóveis nos Estados Unidos, independente de possuírem visto permanente ou não. Não há nenhum impedimento de ordem legal.

Sim, é possível. Alguns bancos americanos financiam ao estrangeiro no máximo 60% do valor do imóvel. O termo do financiamento é de até 30 anos. Existem várias opções no mercado, mas é preciso escolher a melhor opção de acordo com a sua necessidade.

Como estrangeiro o processo de compra é praticamente simples, sem muita burocracia.

Os documentos necessários para compra à vista são:
1. Cópia do Passaporte – Páginas 1, 2 e do Visto.
2. Prova do valor da compra através de cópia de extrato bancário ou demonstrativo de aplicação financeira.

Os documentos necessários para compra financiada basicamente são:
1. Passaporte – Páginas 1, 2, 3 e do Visto.
2. Conta bancária nos Estados Unidos.
3. Carta de Contador.
4. Cópia dos 2 últimos anos do imposto de renda, pessoal e da empresa se houver.
5. Cópia dos 3 últimos mais recentes extratos bancários.
6. Prova dos valores, isto é do valor da entrada mais 6 meses correspondente as prestações do financiamento em conta ou aplicação bancária nos EUA.

Todos documentos devem estar traduzidos para o Inglês por um tradutor juramentado.

Para abrir uma conta nos Estados Unidos, é necessário:
1. Cópia do passaporte.
2. Depósito mínimo de U$100.00.

O valor do imposto anual (IPTU) é em torno de 1.6% do valor do imóvel. Quase todos os condomínios tem taxa de manutenção, que varia de acordo com o que o condomínio oferece de estrutura e serviços comuns.

Sim, perfeitamente. Mesmo sendo pessoas sem parentesco, o imóvel pode ser comprado em nome de duas pessoas. A escritura da casa ficará em nome dos dois proprietários.

Neste caso você deve comprovar os valores auferidos mediante imposto de renda da empresa e/ou através de extratos bancários em nome da empresa.

Ainda com dúvidas? Gostaria de mais informações?

Ficaremos felizes em te ajudar!

2020 © Pavone Corretor. Todos os direitos reservados.